Negócios

YouTube apresenta os 10 anúncios mais vistos de 2020

Há alguns dias o YouTube apresentou a lista com os 10 anúncios mais visualizados no ano de 2020 na plataforma. Todos eles apresentaram algo em comum: mexeram com nossas emoções!

O primeiro lugar ficou com “Never Too Far Down / You Can’t Stop Us”, da Nike, em que mostra o retorno das estrelas como Serena Williams, Lebron James, e Tiger Woods. Em seguida temos Google com “Loretta” e Hyundai – “Smaht Pahk”, que conta com participação de astros do cinema como Chris Evans, tendo mais de 44 milhões visualizações.

Confira a lista completa:

Nike -  Never Too Far Down | You Can't Stop Us: vídeo

Google - Loretta: vídeo

Hyundai - Smaht Pahk: vídeo

Clash of Clans - LOST & CROWNED / A Clash Short Film: vídeo
TurboTax - All People Are Tax People Remix: vídeo

Apple – “The Whole Working-from-home Thing”: vídeo
NFL – “NEXT 100”: vídeo

GEICO Insurance – “Aunt Infestation”: vídeo

GMC – “Horsepower”: vídeo
Michelob ULTRA – “Jimmy Works It Out”: vídeo

Author

gowebby-admin

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *