Há alguns dias o YouTube apresentou a lista com os 10 anúncios mais visualizados no ano de 2020 na plataforma. Todos eles apresentaram algo em comum: mexeram com nossas emoções!
O primeiro lugar ficou com “Never Too Far Down / You Can’t Stop Us”, da Nike, em que mostra o retorno das estrelas como Serena Williams, Lebron James, e Tiger Woods. Em seguida temos Google com “Loretta” e Hyundai – “Smaht Pahk”, que conta com participação de astros do cinema como Chris Evans, tendo mais de 44 milhões visualizações.
Confira a lista completa:
Nike - Never Too Far Down | You Can't Stop Us: vídeo
Google - Loretta: vídeo
Hyundai - Smaht Pahk: vídeo
Clash of Clans - LOST & CROWNED / A Clash Short Film: vídeo
TurboTax - All People Are Tax People Remix: vídeo
Apple – “The Whole Working-from-home Thing”: vídeo
NFL – “NEXT 100”: vídeo
GEICO Insurance – “Aunt Infestation”: vídeo
GMC – “Horsepower”: vídeo
Michelob ULTRA – “Jimmy Works It Out”: vídeo